Carrinho0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Políticas de Entrega

Nós utilizamos os serviços dos Correios para realizar nossas entregas, sendo que o prazo e o valor do frete são calculados de acordo com o CEP da entrega. O cálculo do tempo total da entrega corresponde a soma do prazo dos Correios mais três dias úteis. Lembramos que começamos a contagem da data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.

As entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial 08:00h às 18:00h em todo o Brasil. São realizadas três tentativas, portanto, certifique-se de que haverá uma pessoa disponível para receber sua encomenda. Alguns fatores climáticos ou situações adversas, as quais não temos responsabilidades, podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se com a agência dos correios da sua região sobre os possíveis motivos do atraso e atual situação da sua encomenda.

Caso você ainda não tenha recebido seu pedido e a data de entrega já tenha expirado, certifique-se que o pagamento foi confirmado. Nos casos de pagamento via boleto, verifique se o mesmo foi pago até sua data de vencimento. Confira também se o endereço colocado para entrega está correto.

O prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido é de 30 dias corridos contados a partir da data informada no rastreamento da realização da entrega.

Recomendamos aos nossos clientes que verifiquem o estado no qual o produto foi entregue. Se a embalagem estiver violada, entre imediatamente em contato com os Correios.